Magic: the Gathering

Deck Guide

Decklists 5-0 novas com Zendikar Rising no Modern

, updated , Comment regular icon0 comments

Zendikar Rising trouxe novidades para o formato Modern no Magic. Vamos ver essas novidades olhando para as listas bem colocadas divulgadas pela Wizards of the Coast?

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

As decklists do último Modern Preliminarylink outside website e as decklists 5-0 de Zendikar Risinglink outside website começaram a ser divulgadas. Estamos vendo muito Uro sendo jogado e Cling To Dust como resposta nas listas com cor preta. Mas e as cartas de Zendikar Rising?

Modern CharBelcher

Goblin Charbelcher agora é possível no Modern! Com diversos spells que também são terrenos, o combo se tornou simples de fazer: jogue Goblin Charbelcher e use sua habilidade. Em um deck sem terrenos, a habilidade de Goblin Charbelcher irá causar dano ao jogador igual ao número de cartas em seu grimório. O problema é chegar nas 7 manas necessárias nesse combo de 1 carta só.

Ad

Loading icon

MILL

Loading icon

Ruin Crab entrou para mudar a história dos decks de Mill no Modern. 4 listas já apareceram, duas no Modern Preliminary e outras duas listas diferentes fizeram 5-0.

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Outra carta que acompanhou os decks de mill foi Bloodchief's Thirst, o removal se mostrou eficiente e versátil o suficiente para ter 2 cópias em alguns decks. O deck abaixo fez resultado no Modern Preliminary.

Loading icon