Magic: the Gathering

News

Jogos em loja se mantém suspensos até setembro

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast manterá a suspensão a jogos de Magic em lojas até setembro

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

"Depois de revisar os comentários do Pré-lançamento do Core Set 2021, conversando com nosso Painel Consultivo de Varejo e, acima de tudo, considerando a segurança da comunidade, tomamos a difícil decisão de manter suspensos os jogos nas lojas nos Estados Unidos e na América Latina." - informa a Wizards of the Coastlink outside website.

A partir de setembro, na 2ª quarta-feira de cada mês posterior, será publicado uma atualização se manterão a suspensão ou não. Haverá uma publicação mesmo se não houver mudanças.

Ad

A primeira atualização desse tipo ocorrerá na quarta-feira, 9 de setembro (o Pré-lançamento do Zendikar Rising ocorrerá em 18 de setembro).

Além disso, a Wizards of the Coast também informou que está produzindo mais ferramentas que ajudarão jogadores a jogarem Magic de forma remota.

"Também queremos que você saiba que atualmente estamos trabalhando em ferramentas e recursos adicionais para refinar a experiência de reprodução remota. Mal podemos esperar para mostrar a você - fique ligado para mais detalhes." - Termina a Wizards of the Coast.