League of Legends

News

Riot Forge anuncia Hextech Mayhem, novo jogo do universo de LOL

, Comment regular icon0 comments

O jogo runner de ritmo estrelado por Ziggs chega para PC e Nintendo Switch ainda em novembro.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Em seu perfil oficial do Twitter, a Riot Forge anunciou o lançamento de Hextech Mayhem: Uma história de League of Legends. Ambientado em Piltover e dos desenvolvedores da Totally Choice, o jogo estará disponível para PC e Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

A Netflix já confirmou que o jogo também estará disponível em sua plataforma original de jogos, porém não divulgou a data. Por sinal, a Netflix Games, que até então estava disponível apenas para Android, estará disponível para dispositivos iOS a partir de amanhã. Portanto, para quem for assinante da Netflix, será possível jogar Hextech Mayhem em qualquer lugar.

Ad

Image content of the Website

Para os usuários de PC e Nintendo Switch, o jogo já se encontra em pré-venda, pelo valor de R$ 29,90. Quem reservar o jogo durante este período ganhará a skin exclusiva Ziggs Destruído.

A sinopse disponível no site oficial de Hextech Mayhem diz o seguinte:

Para dançar, isso aqui é bomba! Siga o ritmo da música e evite obstáculos, neutralize inimigos e acenda pavios para botar fogo no parquinho de uma vez por todas. Crie o caos e corra mais rápido do que o caretão do Heimerdinger para criar a maior bomba que o mundo já viu! Use o sistema de Caos Liberado para orquestrar explosões e ganhar pontos extras... e tudo isso enquanto dribla o esquadrão da chatice e mostra o que é se divertir em grande estilo. Brinque com pólvora em Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends!

Image content of the Website

Veja abaixo o trailer de lançamento do jogo: