Teamfight Tactics

News

Set 6.0 de Teamfight Tactics terá tema baseado em Arcane

, Comment regular icon0 comments

Com o fim da saga do Rei Destruído, agora o Pingu acompanhará seus amigos por Piltover com invenções cada vez mais malucas no novo set de Teamfight Tactics.

Edit Article

O Set 5.5 de Teamfight Tacticslink outside website foi marcado pela grande utilização de Itens, todos eles sendo extremamente importantes para suas composições e aparecendo em abundância, além disso, foi considerado um dos melhores sets pelo fator de existir a Benção, uma recompensa ganha ao atingir 40 de vida, habilitando assim você voltar para o jogo mesmo não tendo um bom começo de partida.

Para finalizar o ciclo do Set 5.0 e Set 5.5 que tivemos o arco da Ruína pelo lado dos destruídos na primeira metade da série e o lado dos Sentinelas da Luz na última metade, os jogadores que ficaram pelo menos no elo Ouro da Ranqueada receberão emotes e o guardião vitorioso da temporada, além disso, ganhará um emote pelo elo atingido no modo Batalha Frenética.

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Se Contestação foi marcado pelos itens, a coleção Bugigangas e Engenhocas será marcada pela enorme quantidade de variedades possíveis. Usando a temática de Piltover e Zaum que estarão presentes em Arcanelink outside website, série que contará o passado de Jinx, você terá acesso a invenções e adaptações que vão mudar completamente o estilo de jogo para você e seu Lobby.

Image content of the Website

Três vezes por partida aparecerá para todos os jogadores três opções aleatórias de aprimoramento. Alguns deles tem efeitos permanentes para o resto da partida como sua loja mostrar opções de uma loja de um nível superior. Outros fornecem uma vantagem imediata como componentes, itens completos ou emblemas. Escolha com sabedoria e faça a engenhoca do ano.

Image content of the Website

Uma das novidades deste Set é o tipo Colosso que exige duas vagas do seu time para você usá-lo. Essas unidades são enormes e geram um impacto bem grande no ritmo da partida.

Cho'gath três estrelas
Cho'gath três estrelas

Também teremos Academia de Batalha, que com o lançamento das Skins no Legends of Runeterralink outside website temos esse tema em todos os jogos da Riot do Universo Runeterra.

Image content of the Website

O Set 6.0 já está disponível no PBE, o servidor de teste da Riot e estará disponível no servidor comum a partir do dia 3 de novembro.