Magic: the Gathering

News

Seth Manfield vence o Mythic Invitational 2020, veja a decklist

, updated , Comment regular icon0 comments

Sem transmissão ao vivo e pilotando um Sultai Midrange, Seth Manfield volta da chave inferior do Top 8, derrota Gabriel Nassif e é o campeão do Mythic Invitational 2020.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Após garantir seu lugar na final pela chave inferior do Top 8, Seth Manfield, pilotando seu Sultai Midrange, se sagrou campeão do Mythic Invitational 2020, derrotando Gabriel Nassif e seu Jund Sacrifice.

Image content of the Website

Por problemas técnicos na transmissão da Wizardslink outside website, não pudemos assistir ao vivo à segunda parte do Top 8 nem à final, que foram transmitidas hoje a partir das 9h. A final foi disputada numa melhor de 3 matches com vantagem na escolha de play/draw para Nassif.

Ad

Manfield iniciou sua campanha no Top 8 sendo derrotado pelo Rakdos Sacrifice pilotado por Luis Salvatto, o que o colocou na chave inferior do Top 8.

Nessa chave, o americano enfrentou e derrotou por 2-0 Ken Yukuhiro, eliminando do torneio os Goblins, o deck escolhido por 20% dos 161 players do Invitational.

Em seguida, foi a vez de enfrentar David Steinberg e seu Jund Sacrifice, vencendo de 2-1 o mesmo deck de Gabriel Nassif.

Seth ainda derrotou outro deck Jund, desta vez o Citadel de Grzegorz Kowalski, antes de reencontrar o jogador que o havia derrotado no início do Top 8, Luis Salvatto. A revanche foi bem-sucedida e garantiu Manfield na final contra o francês Gabriel Nassif.

A final, disputada num sistema de melhor de 3 matches, foi vencida por 2 matches a 0, sendo a primeira de 2-1 a segunda de 2-0. Confira a lista do campeão:

Loading icon

Parabéns ao americano e ficamos na torcida para que os próximos torneios desse porte tenham uma infraestrutura de transmissão mais adequada.