Magic: the Gathering

News

Time Asa Branca ganha novamente e dispara no Royale SuperCup

, Comment regular icon0 comments

Jogador Toggen faz Asa Branca disparar para 27 pontos agora. Carvs, Kidsliver e Msskinbolic dos times Next Level, Monarchs e InsideGames respectivamente fazem bons resultados.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Grupo Clink outside website foi um dos grupos mais heterogêneos com diversos tipos diferentes de decks. Vimos muitos tribais performando no torneio! Dois elfos, um Mono-Green menos tradicional sendo pilotado por oNYuki da RED Jogos e a versão Simic sendo pilotada por Bnoru da Impetus Gaming, estavam entre os 11 de ontem. Além desses, havia o tribal de Fractius que estava sendo pilotado por Ana Cariane (e não o Kidsliver).

Apesar dos tribais, a noite acabou sendo do tradicional Izzet Skred pilotado por Toggen do time Asa Branca. Segue o deck do campeão da terceira rodada do Royale SuperCup:

Ad

Loading icon

O time Hamuda que estava em primeiro viu sua posição cair até a quarta colocação. Asa Branca lançou voo e por hora é o líder do Royale SuperCup. O Começo do Asa Branca não foi bom, mas ganhando dois campeonatos seguidos foi o suficiente para voltar atrás e garantir a liderança.

Image content of the Website

A Myp Cards e RED Jogos agora se encontram em situação delicada, tendo que reagir o quanto antes para poder alcançar o líder do campeonato. Por enquanto não há nada definido, o campeonato é longo e podemos ver os times no meio da tabela tomando a liderança a qualquer momento, assim como fez o time Asa Branca.

Perdeu algo desta terceira semana de partidas? Separamos tudo o que ocorreu na quarta-feira abaixo!

Royale SuperCup Pré-jogo: Fuguete entrevista Alexandre Weber do time Alexandre Weber

Pauper | Mono-White Heroic VS Boros Bully - Royale SuperCup

Pauper | Orzhov Pestilence VS Izzet Skred - Royale SuperCup

Pauper | Mono-Green Elves VS Izzet Skred - Royale SuperCup

Pauper | Dimir Delver VS Izzet Skred - Royale SuperCup

O torneio continuará ocorrendo às quartas-feiras, com transmissãolink outside website à partir das 19h! Não deixe de acompanhar!