Magic: the Gathering

News

Wizards Anuncia Universes Beyond, com Warhammer 40k e Senhor dos Anéis

, Comment regular icon0 comments

Nova série de expansões incluirá outros universos como Warhammer 40k e Lord of the Rings adaptados para o card game.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Na reunião com acionistas da Hasbro nesta Quinta-Feira, Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast anunciou uma nova série de produtos chamada Universes Beyond.

Universes Beyond será uma série de edições de Magic: The Gathering com o intuito de expandir outros universos ao mundo do card game e dois universos confirmados foram o do wargame em miniaturas Warhammer 40,000 e o mundo das Terras Médias de J.R.R Tolkien, a qual a empresa recebeu acesso a trabalhos específicos do autor, especificamente de O Hobbit e Senhor dos Anéis.

Ad

NOTA: Foi lançado no site oficiallink outside website mais informações sobre este produto.

Os produtos serão normalmente vendidos nos canais oficiais de Magic, e apesar de existir ocasiões onde poderão sair versões em Secret Lair para acompanhar o lançamento oficial, a intenção da empresa é fazer com que estes cards estejam disponíveis para todo o público.

Os cards das edições da série Universes Beyond não serão permitidas no Standard por comumente possuir mecânicas que estão além do que se é feito nas edições Standard atualmente.

O produto de Warhammer 40,000 serão Commander Decks e é planejado para sair em 2022, e será vendido em qualquer lugar onde a empresa já venda Commander Decks hoje.

Já o de Senhor dos Anéis terá personagens incluídos em sets futuros, e possivelmente um set completamente tematizado nas Terras Médias.