Profile Main Image

Julio Porto

Gerry Thompson perde por causa de uma regra estranha no Mythic Invitational

Thompson perdeu porque ele tinha menos vida do que Warby quando o tempo acabou, e a maneira como isso aconteceu abruptamente fez muitos espectadores se perguntarem o que diabos aconteceu.

Hoje, o primeiro Magic: The Gathering Mythic Invitational está acontecendo na PAX East, e um dos jogadores favoritos dos fãs de Magic, Gerry Thompson, já perdeu o primeiro round contra o também campeão do Pro Tour Wyatt Darby, mas a maneira como ele perdeu surpreendeu os fãs assistindo no [link](https://www.twitch.tv/magic)(Twitch.tv/magic). Apenas observe como isso aconteceu: <div style="width:100%;text-align:center;"> <iframe src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=VictoriousGoodPlumberWoofer" height="320" width="550" frameborder="0" scrolling="no" allowfullscreen="true"> </iframe> </div> Como você pode ver no clipe acima, em seu terceiro jogo, Thompson perdeu porque ele tinha menos vida do que Warby quando o tempo acabou, e a maneira como isso aconteceu abruptamente fez muitos espectadores se perguntarem o que diabos aconteceu. Normalmente, em grandes torneios Magic: The Gathering, quando o tempo acabar, cinco turnos adicionais são adicionados e se ninguém ganhar depois desses turnos, então é considerado um empate, não importa quem tenha mais vida. No entanto, as regras e formato para este Magic Arena Mythic Invitational são claramente diferentes e alguns fãs não estão felizes com isso. Para muitos jogadores, a vida é considerada um recurso e muitas estratégias, especialmente de controle, sacrificar a vida para ganhar tempo é uma estratégia vencedoras, mas para o Mythic Invitational, alguém deve vencer a partida por causa de sua estrutura de dupla eliminação. Provavelmente seria mais divertido vê-los jogar o jogo inteiro em vez de determinar o vencedor por totais de vida. *Referências* Traduzido de [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-Pro-Gerry-Thompson-Lost-to-An-Awkward-Time-Rule-at-Mythic-Invitational)(Epicstream)

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram

User profile image
Profile Main Image

Leon Diniz

Reveladas as chaves do Mythic Invitational


64 jogadores de Magic: The Gathering competirão no Mythic Invitational da PAX East esta semana, de 28 a 31 de março, começando às 11h de Brasília da quinta-feira e terminando no domingo. Estarão competindo no Magic Arena por um prêmio de US$ 1 milhão ou quase 4 milhões de reais. Será um torneio de chaves e hoje, [link](https://www.mtgesports.com/news/mythic-invitational-viewers-survival-guide)(o site Magic: The Gathering Esports) revelou as chaves do Mythic Invitational. Podemos dar uma olhada nos primeiros jogos do torneio. *Quinta-feira* [image](https://images.ctfassets.net/ryplwhabvmmk/3xl9gKqCKAN4Jy9as3OH0V/73c58c0f93d12ec3a6c73ab6262220f9/b1.png) [image](https://images.ctfassets.net/ryplwhabvmmk/5dd4BszsJAkNv48eTLC74F/605a6726698087fe1306fd00789ef94f/B2.png) Na quinta-feira, veremos os jogadores do Grupo A e do Grupo B batalharem, e como você pode ver no quadro abaixo, o Grupo A contará com o vencedor do Mythic Championship I, Autumn Burchett, contra o membro do Hall da Fama Owen Turtenwald. Yuuya Watanabe e Ken Yukuhiro, dois membros da equipe japonesa Musashi, também estão nessa faixa. Os campeões do Pro Tour Wyatt Darby e Gerry Thompson estarão de frente um para o outro logo na primeira ronda, deve ser uma partida intensa para assistir. *Sexta-feira* [image](https://images.ctfassets.net/ryplwhabvmmk/38U4wFOZxi3kuVyTH50C7O/5d22fe10f0d713778b2035185fbb863a/B3.png) [image](https://images.ctfassets.net/ryplwhabvmmk/5pa1Aw3PuPRDIaslU6gT5L/26c2ffcb6c117ea8ddbd58d5ef02c3c9/B4.png) O Grupo D tem três dos melhores jogadores profissionais de Magic do Brasil, assim como o português Marcio Carvalho. Nós também veremos o membro da Magic Pro League, Piotr Glogowski, ir contra o Qualifier do Magic Arena Teruya Kakumae na rodada 1. Já no Grupo C, poderemos assistir a Paulo Vitor, um dos brasileiros cotados para ganhar este torneio. Paulo é um gênio em Magic e tem um histórico favorável e cheio de troféus, fiquem de olho nele. *Sábado e domingo* Sábado será a disputa do Top 16. No domingo, o Top 4 competirá pelo prêmio máximo de US$ 250.000 ou quase 1 milhão de reais para o primeiro colocado. Você pode assistir ao Mythic Invitational ao vivo no [link](twitch.tv/magic)(twitch.tv/magic) em inglês ou com a [link](twitch.tv/cardsrealm)(Cards Realm) em português. *Estaremos no nosso Twitch no domingo narrando o top 4*.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter