Magic: the Gathering

News

Challenger Decks 2019

, updated , Comment regular icon0 comments

Challenger Decks estarão disponíveis em 12 de abril de 2019 e terá um MSRP de $29,99 ou 114,42 reais (aplica-se apenas aos Estados Unidos). Esses decks estarão disponíveis mundialmente em inglês, com japonês disponível no Japão.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Challenger Decks estarão disponíveis em 12 de abril de 2019 e terá um MSRP de $29,99 ou 114,42 reais (aplica-se apenas aos Estados Unidos). Esses decks estarão disponíveis mundialmente em inglês, com japonês disponível no Japão.

Challenger Decks é sua entrada para o Standard. Estes quatro baralhos individuais de 75 cartas são voltados para o Standard e para o jogador do Friday Night Magic. Forjados a partir de algumas das estratégias mais poderosas do Standard.

Cada deck Challenger vem com um deck principal completo de 60 cartas e um aparador de 15 cartas, e tem a intenção de ser jogável e competitivo em um nível local direto da caixa. Todas as cartas foram previamente impressas e são legais.

Ad

Uma das maiores razões para o sucesso dos Challenger Decks do ano passado é que eles eram autênticos. Essas listas de deck foram modeladas de acordo com listas que se destacaram em torneios na época, e o objetivo era recriar essa autenticidade com esta rodada de Challenger Decks também. No entanto, houve um desafio único apresentado pela Ravnica Allegiance. Esses baralhos foram projetados na época do Pro Tour Guilds de Ravnica, então não se soube exatamente como a Ravnica Allegiance iria abalar o formato. Esses decks são feitos para serem competitivos, então o risco de adivinhar uma guilda ou combinação de três cores que a Ravnica Allegiance permitiu era muito alto. Algo tão simples quanto julgar mal a curva ótima e jogar muitos três drops poderia fazer com que um baralho não funcionasse. Agora vamos para o primeiro deck!

Image content of the Website

Loading icon

Foi decidido modelar o "United Assault" tomando como base o deck de Luis Scott-Vargas em segundo lugar da Pro Tour Guilds de Ravnica porque isso minimizou a quantidade de adivinhações que a Wizards tinha que fazer em termos do metagame no lançamento do deck. A construção de Luis Scott-Vargas foi a construção mais autônoma e coesa de White Weenie e a menos sensível às pressões do metagame.

Image content of the Website

Se você está procurando modificar o deck, o Tithe Taker e o Unbreakable Formation da Ravnica Allegiance têm feito um ótimo trabalho para lutar contra os decks de controle! Ajani, Adversary of Tyrants e Venerated Loxodon têm sido opções populares para os decks White Weenie, e encorajo-vos a experimentar diferentes configurações de one-drops, como mais Hunted Witness, Snubhorn Sentry, ou Rustwing Falcon, se você estiver correndo para Goblin Chainwhirlers . Adicionar azul ou vermelho como cor secundária também é uma opção viável. Azul dá acesso ao Vice da Detenção e contra-feitiços para mais interação, e o vermelho permite que você jogue Reforços Heroicos para ataques explosivos.

Image content of the Website

Loading icon

Se você estiver procurando por diferentes cards para este deck aggro, eu recomendo Light up the Stage, Skewer the Critics, e Risk Factor em primeiro lugar. Então você pode explorar adicionando verde ou preto. O deck de Alex Majlaton do Mythic Championship I é um bom lugar para começar se você quiser adicionar verde para cartas como Cindervines e Collision // Colossus. Se você é mais um Rakdos, eu sugiro tentar Rix Maadi Reveller, Teatro dos Horrores, Carnaval, ou o meu quebra-espelho favorito, Sovereign's Bite.

Image content of the Website

Loading icon

Este é o deck mais aberto em termos de como você pode modificá-lo. Alguns desses decks médios se inclinam pesadamente para os planeswalkers com Karn, Scion of Urza; Vraska, Rainha Golgari; e Vivien Reid. Alguns tentam jogar mais criaturas que rampam como Druida do Capuz ou Druida de Incubação e maximizam Carnage Tyrant e Doom Whisperer. Midnight Reaper ocasionalmente aparece em todas as versões deste arquétipo. Hydroid Krasis e Hostage Taker convenceram muitos jogadores a jogarem azul no baralho, o que também abre a possibilidade de jogar counterspells no sideboard.

Ad

Image content of the Website

Loading icon

Se você estiver interessado em ser mais agressivo e jogar uma estratégia de tempo, considere adicionar Pteramander, Enigma Drake e Spell Pierce. Eu também recomendo o primeiro deck de Andrew Jessup do StarCityGames.com Invitational em dezembro e o deck de Luis Scott-Vargas do Top 8 do Mythic Championship I como inspiração para editar sua lista de deck. Este arquétipo é muito aberto!

Referências

Wizards of the Coastlink outside website