Profile Main Image

Diogo Leal

ARENA está suspendendo jogadores por clicarem no gato do Passe de Maestria

O gato do Passe de Maestria custa 3.400 gemas e serve apenas para melhorar a estética do jogo. Mas, infelizmente, ele vem com uma falha, que pode acabar levando jogadores a serem suspensos.

O gato do Passe de Maestria custa 3.400 gemas e serve apenas para melhorar a estética do jogo. Mas, infelizmente, ele vem com uma falha, que pode acabar levando jogadores a serem suspensos. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1563206381.jpg) Alguns jogadores do Arena receberam suspensões temporárias por aproveitar da falha, mas até mesmo alguns jogadores que não sabem do bug também foram suspensos por clicarem continuamente no gato. O gato foi projetado para ser clicado e não há limite para quantas vezes você pode clicar nele. O usuário do Reddit [link](https://www.reddit.com/user/JimBeammer/)(JimBeammer) foi banido por cinco dias depois de clicar repetidamente no gato enquanto esperava que um oponente fizesse sua jogada. "Quando não estou fazendo nada, clico no gato", escreveu JimBeammer. "Aparentemente há um bug ou algo que me deixa suspenso por cinco dias. Eu não entendo, mas eu sou apenas um jogador casual que tinha gemas para comprar um gato. Eu sou alérgico a gatos na vida real, então foi divertido acariciar este. ” A suspensão temporária está impedindo os jogadores de obter ganhos suficientes para ganhar XP no sistema de Maestria. "Agora estou suspenso por cinco dias. Um aviso de algum tipo seria bom se eu tivesse acionado alguma coisa. Que tal desativá-lo, se for inútil, além de criar um bug? ” - escreveu outro [link](https://www.reddit.com/user/bkdroid/)(usuário do Reddit, Bkroid). Aparentemente a suspensão é devida a algumas pessoas terem abusado do gato de uma forma que deixa outros jogadores com lag, fazendo com que sejam incapaz de bloquear, lançar feitiços e podendo até fazer o jogo dar crash - explica [link](https://www.reddit.com/user/TromoT/)(TromoT, outro usuário do Reddit). A Wizards of the Coast ainda não resolveu a questão para a comunidade, então é melhor não clicar repetidamente neste gato.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

TOP 5 cartas de Core Set 2020 que estão vendo jogo no Modern


Temos algumas semanas de Core Set 2020 e a edição já aparece em algumas listas Modern 5-0 no MTGO! Vamos mostrar aqui as 5 cartas mais jogadas de Core Set 2020 no formato modern nessas últimas semanas. Esse é o terceiro artigo que faço desse tipo, sendo [link](https://cardsrealm.com/artigos/top-10-cartas-de-modern-horizons-que-estao-vendo-jogo-no-modern)(o primeiro sobre Modern Horizons). Essa lista foi feita usando nossa [link](https://cardsrealm.com/metagame/modern)(página de Metagame): coletamos informações dos decks 5-0, vencedores de MOCS, Modern Premier, Playoffs, Challenge entre outros torneios; não é uma opinião minha, mas apenas uma descrição do que está acontecendo no formato. Para termos uma lista não muito óbvia, removi os terrenos básicos e reprints: [card](Leyline of the Void) (178 cópias) é uma das cartas mais jogadas do Modern, assim como [card](Grafdigger's Cage) (174 cópias), [card](Negate) (23 cópias) ou [card](Steel Overseer) (15 cópias). *1. Veil of Summer* (25 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-veil-of-summer-198.jpg) *2. Goblin Ringleader* (22 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/ddt-duel-decks:-merfolk-vs-goblins-goblin-ringleader-48.jpg) *3. Fry* (14 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-fry-140.jpg) *4. Mystic Forge* (10 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-mystic-forge-233.jpg) *5. Chandra, Acolyte of Flame* (7 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-chandra-acolyte-of-flame-126.jpg) O que acharam dessas cartas? Eu não esperava ver tantas cópias de [card](Veil of Summerr) nessa lista! Nota-se que os jogadores estão testando elas, mas todas fizeram impacto similar à carta Negate, o que prova que a edição Core Set 2020 não foi tão significativa no Modern.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Leon Diniz

TOP 5 cartas de Core Set 2020 que estão vendo jogo no Standard


Temos mais de uma semana de Core Set 2020 e a edição já aparece em algumas listas Standard 5-0 no MTGO! Vamos mostrar aqui as 5 cartas mais jogadas de Core Set 2020 no formato Standard. Esse é o segundo artigo que faço desse tipo, sendo [link](https://cardsrealm.com/artigos/top-10-cartas-de-modern-horizons-que-estao-vendo-jogo-no-modern)(o primeiro sobre Modern Horizons). Essa lista foi feita usando nossa [link](https://cardsrealm.com/metagame/modern)(página de Metagame): coletamos informações dos decks 5-0, vencedores de MOCS, Modern Premier, Playoffs, Challenge entre outros torneios; não é uma opinião minha, mas apenas uma descrição do que está acontecendo no formato. Para termos uma lista não muito óbvia, removi os terrenos básicos e reprints no formato Standard como [card](Negate) (27 cópias) ou [card](Thrashing Brontodon) (20 cópias) ou [card](Shock) (21 cópias). *1. Temple of Mystery* (15 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/prm-magic-online-promos-temple-of-mystery-53846.jpg) *2. Aether Gust* (13 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-aether-gust-42.jpg) *3. Veil of Summer* (13 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-veil-of-summer-198.jpg) *4. Fry* (13 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-fry-140.jpg) *5. Shifting Ceratops* (11 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-shifting-ceratops-194.jpg) O que acharam dessas cartas? Como o formato ainda está muito no começo, espera-se uma mudança constante nesse ranking.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter