Profile Main Image

Leon Diniz

Canal do youtube Aether Hub desiste de conteúdo de Magic e muda para Pokemon

O canal Aether Hub era um canal de Magic: the Gathering especializado em lore com mais de 70 mil inscritos. Depois de uma controversa história com um funcionário da Wizards of the Coast, Blake Rasmussen, o canal resolveu parar de transmitir conteúdo de Magic.

O canal Aether Hub era um canal de Magic: the Gathering especializado na lore do jogo com mais de 70 mil inscritos. Depois de uma controversa história com um funcionário da Wizards of the Coast, [link](https://twitter.com/blakepr)(Blake Rasmussen), o canal resolveu parar de produzir conteúdo de Magic, trocou de nome para *[link](https://www.youtube.com/user/seibenlore/about)(The Trick Room)* e comenta sobre Pokemon. "*O Aether Hub se esforça para ser o melhor canal da comunidade de Magic: The Gathering. Esperamos trazer conteúdo divertido e envolvente, que vai desde deck techs, notícias, lore e tudo mais!*" - Dizia Seiben, dono do canal, na descrição do Aether Hub no Youtube. Apesar do conteúdo supostamente inofensivo do canal, aparentemente ele começou a ter desavenças com a Wizards of the Coast. O canal recebia regularmente em toda edição uma carta de spoiler para divulgar, mas, a partir de um certo momento, deixou de receber. O criador do canal diz ter enviado diversas mensagens para Blake Rasmussen, Editor-chefe do [link](http://DailyMTG.com)(DailyMTG.com), funcionário da Wizards of the Coast e responsável por decidir quem recebe as cartas de spoilers de Magic: The Gathering. Depois de várias mensagens perguntando se receberia alguma carta de spoiler, um dia Blake resolveu responder: "*Eu ainda divulgo previews. Mas não me parece que você está tão interessado no tema do set, então talvez um dia no futuro*". Logo após essa resposta, ele põe o link para uma tweet do próprio Black em que ele foi respondido pelo autor do canal do Youtube. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1563943916.jpg) O Tweet do Blake dizia: "*O resto dos previews de M20 começam nesta segunda, mas enquanto isso, conheça a Chandra enquanto ela cresce*". Seiben respondeu: "*Já vi isso em Magic Origins. Por favor, adicione mais coisas além do mesmo planeswalker no mesmo set*." Aparentemente não fez muita coisa, mas foi o suficiente para entrar na "lista negra" da Wizards of the Coast e não receber mais spoilers. Mas Seiben deixa claro que essa não foi a única causa: ele não estava conseguindo acompanhar a lore de Magic como antigamente e estava descontente com a qualidade das cartas de Magic. Ele explica com as próprias palavras o caso no vídeo abaixo. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=d4E5LYOqHqQ)

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

User profile image
Profile Main Image

Hiero Santos

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe: