Profile Main Image

Julio Porto

Diretor do ARENA, Chris Clay, renuncia da Wizards of the Coast

Magic: O diretor da The Gathering Arena, Chris Clay, anunciou que está se separando da Wizards of the Coast.

Magic: O diretor do Magic: The Gathering Arena, Chris Clay, anunciou que está se separando da Wizards of the Coast. [link](https://forums.mtgarena.com/forums/threads/56351)(Nos fóruns da MTGA publicados na quarta-feira), Clay explicou que sua saída foi uma decisão pessoal. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559930870.jpg) *"Eu gostaria de ter um momento para agradecer à comunidade do MTG Arena e à comunidade de Magic como um todo por me deixar fazer parte disso nos últimos três anos", escreveu Clay. "Ser o Diretor de Jogos na Arena MTG e ver isso florescer graças à maravilhosa equipe de desenvolvimento, meus companheiros da Wizards e a paixão de todos vocês tem sido um dos destaques da minha carreira. Enquanto a hora chegou para eu seguir em frente, Espero fazer parte da comunidade por muito tempo."* - declarou Chris Clay. Clay claramente é uma perda grande para o jogo. Ele ouvia bem os feedbacks dos jogadores e parecia apaixonado pelo Arena. Jay Parker será o novo diretor do MTGA, seu currículo é longo e pode ser visto [link](https://www.linkedin.com/in/jay-parker-42b23b1/)(aqui).

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram

Profile Main Image

Diogo Leal

ARENA começará testes com novo mulligan sexta-feira


Magic: The Gathering estará oficialmente mudando seu sistema de mulligan com a nova regra de Londres em todos os seus formatos, começando com o lançamento do Core Set 2020 no mês que vem. Apesar da inauguração oficial vir junto com a coleção 2020, o Magic Arena estará realizando um teste técnico durante o evento War of the Spark Chronicles desta semana. Parte III: Ataque a Cidadela. Nos [link](https://forums.mtgarena.com/forums/threads/56520)(fóruns oficiais do Magic Arena), foi anunciado que o teste técnico para o novo sistema London Mulligan será realizado entre 7 de junho e 14 de junho, durante o evento de formato Singleton. Você pode conferir como o sistema London Mulligan será mostrado na Arena abaixo: [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559839528.png) Se você optar por mulligar com o novo sistema, você mais uma vez comprará 7 cartas, mas só será permitido manter 6 delas: 1 a menos a cada vez que fizer um mulligan. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559839541.png) [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1559839553.png) O Magic Arena testará o novo mulligan de Londres em um evento especial a partir de 7 de junho e o adotará completamente com o lançamento da coleção Core Set 2020 em 2 de julho.

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Anunciada melhoria na qualidade das cartas de Magic


Hoje, Tom Wänerstrand, reponsável pela produção de cartas de magic, [link](https://magic.wizards.com/en/articles/archive/news/improvements-upcoming-card-stock-2019-06-05)(anunciou no site da Wizards of the Coast) a melhoria na qualidade das próximas cartas de Magic. Traduzimos seu anúncio: """ Em 7 de junho, você pode começar a notar algumas pequenas variações nas cartas de War of the Spark. À medida que continuamos a procurar maneiras de tornar sua experiência de jogar e colecionar o melhor possível, estamos lançando um novo papel para cartas de Magic: The Gathering. Alguns de vocês podem estar cientes de que começamos a introduzir diferentes tipos de papel no mercado japonês há vários anos, e em 2018 expandimos a distribuição desse estoque para outros mercados com o Battlebond e o Ultimate Masters. Este ano, em nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento de processos e materiais novos e aprimorados, estamos introduzindo outro tipo de carta em nosso portfólio. Embora haja uma infinidade de motivos, estamos satisfeitos com este novo papel, em particular. Estamos felizes com melhorias em áreas de nosso foco de desenvolvimento: consistência de superfície para impressão, melhor corte de carta, bem como rigidez e "estalo". Como sempre, estamos comprometidos em criar e enviar o melhor produto possível e continuaremos a explorar maneiras de aprimorar nossos melhores produtos e práticas. Estamos ansiosos para que os jogadores e fãs coloquem suas mãos no novo papel e nos digam o que pensam. """ O que acharam desse anúncio? Vocês concordam que a qualidade das cartas de Battlebond ou Ultimate Masters é melhor que a qualidade das cartas atuais?

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram