Profile Main Image

Leon Diniz

Erros de impressão do Core Set 2020

O pre-release do Core Set 2020 está ocorrendo agora. Alguns jogadores já apontaram erros com relação às cartas impressas dessa edição; vamos esclarecer aqui quais erros são esses.

O pre-release do Core Set 2020 está ocorrendo agora. Alguns jogadores já apontaram erros com relação às cartas impressas dessa edição; vamos esclarecer aqui quais erros são esses. Max Kahn alertou sobre o primeiro erro de impressão. A carta [card](Corpse Knight) veio impressa como 2/3 e não 2/2 como deveria. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1562378538.jpg) Depois veio a vez de [card](Scorch Spitter). Um erro de tradução grotesco pode fazer a diferença num evento sancionado. [image](https://img.scryfall.com/cards/large/front/b/b/bb701a84-24bd-41ed-9f06-25c8338902a5.jpg?1561482549) Prestem atenção na versão em português: [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1562378253.jpg) Repararam que essa criatura deveria dar 1 de dano ao atacar e não ao bloquear? Isso a deixa extremamente mais fraca no pre-release. Lembrem-se que vocês têm o direito de jogar com o texto verdadeiro de cada carta e qualquer problema é só chamar o juiz. Bom jogo!

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

User profile image
Profile Main Image

Diogo Leal

Originalmente planejavam matar outros personagens de War of the Spark


A recente história de War of the Spark do Magic: The Gathering viu a morte de alguns planeswalkers familiares como Gideon, Dack Fayden e Domri, mas você sabia que os escritores de um dos enredos mais épicos do Magic originalmente planejavam matar personagens diferentes? Quando um fã perguntou ao designer-chefe do Magic, Mark Rosewater, sobre o processo criativo de War of the Spark, [link](https://markrosewater.tumblr.com/post/186038000998/tomorrow-is-my-birthday-during-the-creative)(ele revelou em seu Blogatog) que a Wizards of the Coast tinha um plano diferente. "Muito cedo no planejamento da história, Ajani iria morrer em vez de Gideon e Vraska iria morrer em vez de Domri", escreveu Rosewater. "Dack morrendo não aconteceu até que o romance foi escrito, mais tarde no processo." Em Guerra da Centelha de Greg Weisman: romance de Ravnica, Gideon morre depois de fazer o sacrifício final para salvar Liliana. Rosewater não disse se eles tinham o mesmo plano com a morte de Ajani, mas a morte de Gideon se encaixa bem na história, já que ele parece ter laços mais fortes com Liliana. O que você acha sobre as mortes de War of the Spark e as mudanças que eles fizeram? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Compartilhe: