Profile Main Image

Diogo Leal

O Professor alerta sobre golpe em produto fechado de Magic em lojas

O apresentador do canal do youtube Tolarian Community College, que é conhecido como O Professor, fez um vídeo relatando de um produto que vem aparecendo em lojas de Magic. O produto é uma caixa transparente fechada que custa 29,99 dólares ou 112 reais.

O apresentador do canal do youtube Tolarian Community College, que é conhecido como O Professor, fez um vídeo relatando de um produto que vem aparecendo em lojas de Magic. O produto é uma caixa transparente fechada que custa 29,99 dólares ou 112 reais. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1563642558.jpg) O Professor não perdoa o criador desse produto: "Não tem um nome de companhia, nem uma embalagem apropriada, nem um selo. Isso significa que este produto tem mais vergonha de si mesmo do que a MJ Holding (empresa conhecida por criar produtos próprios de Trading Card Games, que muitas vezes são problemáticos)"."Quem está por trás disso está com muito lixo para dar" - afirma o professor. O produto vem com dois boosters de Core Set 2019, 1/5 do conteúdo do Deck Builder's ToolKit (pacote de comuns), um pacote de terrenos, uma rara, um pacote surpresa e uma caixa de acrílico. A caixa de acrílico mal fecha e não pode ser usada. O preço total estimado pelo professor se encontra por volta de 40 reais. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1563642523.jpg) O Professor tentou o produto em outras lojas em outros estados dos Estados Unidos, mas encontrou o mesmo valor, tendo pouca diferenciação entre eles. Por não ter nome no produto, não é possível relacioná-lo com alguma empresa, mas um usuário comentou dizendo: "É da Excell Marketing LC. Os primeiros 6 dígitos de um UPC (código de barra do produto) são um prefixo da empresa, que seria deles". Veja o vídeo do professor abaixo. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=jo4oEfb2Bqw&t=0s) Já vimos produtos selados como esse no Brasil. O recomendado é nunca comprar esse tipo de produto, principalmente pelo fato de não sabermos o que terá nele.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

TOP 5 cartas de Core Set 2020 que estão vendo jogo no Modern


Temos algumas semanas de Core Set 2020 e a edição já aparece em algumas listas Modern 5-0 no MTGO! Vamos mostrar aqui as 5 cartas mais jogadas de Core Set 2020 no formato modern nessas últimas semanas. Esse é o terceiro artigo que faço desse tipo, sendo [link](https://cardsrealm.com/artigos/top-10-cartas-de-modern-horizons-que-estao-vendo-jogo-no-modern)(o primeiro sobre Modern Horizons). Essa lista foi feita usando nossa [link](https://cardsrealm.com/metagame/modern)(página de Metagame): coletamos informações dos decks 5-0, vencedores de MOCS, Modern Premier, Playoffs, Challenge entre outros torneios; não é uma opinião minha, mas apenas uma descrição do que está acontecendo no formato. Para termos uma lista não muito óbvia, removi os terrenos básicos e reprints: [card](Leyline of the Void) (178 cópias) é uma das cartas mais jogadas do Modern, assim como [card](Grafdigger's Cage) (174 cópias), [card](Negate) (23 cópias) ou [card](Steel Overseer) (15 cópias). *1. Veil of Summer* (25 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-veil-of-summer-198.jpg) *2. Goblin Ringleader* (22 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/ddt-duel-decks:-merfolk-vs-goblins-goblin-ringleader-48.jpg) *3. Fry* (14 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-fry-140.jpg) *4. Mystic Forge* (10 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-mystic-forge-233.jpg) *5. Chandra, Acolyte of Flame* (7 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-chandra-acolyte-of-flame-126.jpg) O que acharam dessas cartas? Eu não esperava ver tantas cópias de [card](Veil of Summerr) nessa lista! Nota-se que os jogadores estão testando elas, mas todas fizeram impacto similar à carta Negate, o que prova que a edição Core Set 2020 não foi tão significativa no Modern.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Leon Diniz

Nic Kelman: série da Netflix respeitará a lore, mas com mudanças


Muitos mistérios da próxima série de Netflix ligada ao Magic: the Gathering já foram desvendados. [link](https://cardsrealm.com/artigos/revelados-detalhes-da-serie-de-magic-na-netflix)(Em artigo recente), comentamos da entrevista que revelou sobre os estúdios, como será o roteiro entre outros detalhes. Em nova entrevista, Nic Kelman, chefe de história e entretenimento da Wizards of the Coast e produtor executivo da série Netflix, confirmou que o show será fiel ao espírito do Magic, mas terá sua própria história. [link](https://www.thewrap.com/magic-the-gathering-series-netflix-russo-brothers-nic-kelman-continuity-planeswalkers/)(Durante uma entrevista com TheWrap na San Diego Comic-Con 2019), Kelman falou sobre como a série animada da Netflix está se aproximando da história do jogo. “Então, o que planejamos fazer é que a história e os personagens sejam fiéis ao espírito da história e aos personagens preexistentes”, disse Kelman ao TheWrap. "Nós vamos ser fiéis a isso e ao mundo. Também fiéis aos valores centrais desses mundos e personagens." - explicou. Mas, completou com outra frase: "*definitivamente vamos tentar criar o nosso próprio espaço de continuidade de uma forma muito semelhante a outras franquias.*” Kelman deu um exemplo para TheWrap, dizendo: “se os pais de alguém morreram e essa é uma parte crucial de quem é seu personagem, isso será verdade não importa em que meio a história se desenrole, mas os detalhes exatos de se eles tinham seis ou oito anos quando isso aconteceu pode mudar". Termina com "*absolutamente vai ser fiel aos personagens e ao mundo que todo mundo conhece e ama, mas não vai captar exatamente da continuidade atual da ficção*". Kelman também disse ao TheWrap como eles estão direcionando o programa para atrair espectadores que ainda não são fãs do Magic: The Gathering. "Quero dizer, olhe, esse é o problema que toda franquia enfrenta de fantasia ou ficção científica ou baseado em uma história em quadrinhos", disse Kelman. “E nossos personagens, quando você os reduz, são super-heróis com magia. E eu acho que é algo que qualquer um pode entrar e se relacionar. E certamente temos um amor por personagens fantásticos, com muitas histórias e drama fantásticos entre eles como personagens e mundos incríveis para visitar. ” “Então, acho que enquanto algumas das tradições profundas dos anos 90 podem ser inacessíveis para muitas pessoas, o núcleo do que faz os personagens de Magic é o mesmo que torna qualquer personagem popular”, explicou Kelman. "Acho que é apenas uma questão de focar nas coisas que realmente tornam esses personagens atraentes para todos, incluindo nossos fãs. E eu não vejo isso como sendo mais um problema para a Magic do que qualquer outra franquia similar. ” Kelman não revelou detalhes da história no programa, mas disse que os irmãos Russo terão mais a compartilhar em "alguns meses".

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter