Profile Main Image

Luciano Fernandes

Pesquisa sobre Podcast

O Podcast tem se revelado ferramenta inigualável de engajamento dos ouvintes. Estamos pedindo menos de 1 minuto para responder a pesquisa.

O Podcast tem se revelado ferramenta inigualável de engajamento dos ouvintes. Por isso, nós da Cards Realm, em parceria com dois grandes amigos jogadores de Magic, estamos aqui para saber de vocês, nosso público fiel e quem tem o maior interesse sobre o assunto. [image](https://img.scryfall.com/cards/art_crop/en/m10/54.jpg?1517813031) Para isso, basta acessar o link abaixo e em menos de 1 minuto responder a pesquisa. Vem surpresa por ai, podem confiar. Só [link](https://forms.gle/f1hMLNhneoiF8w5Y7)(clicar aqui para acessar a pesquisa)

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Gerry Thompson perde por causa de uma regra estranha no Mythic Invitational


Hoje, o primeiro Magic: The Gathering Mythic Invitational está acontecendo na PAX East, e um dos jogadores favoritos dos fãs de Magic, Gerry Thompson, já perdeu o primeiro round contra o também campeão do Pro Tour Wyatt Darby, mas a maneira como ele perdeu surpreendeu os fãs assistindo no [link](https://www.twitch.tv/magic)(Twitch.tv/magic). Apenas observe como isso aconteceu: <div style="width:100%;text-align:center;"> <iframe src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=VictoriousGoodPlumberWoofer" height="320" width="550" frameborder="0" scrolling="no" allowfullscreen="true"> </iframe> </div> Como você pode ver no clipe acima, em seu terceiro jogo, Thompson perdeu porque ele tinha menos vida do que Warby quando o tempo acabou, e a maneira como isso aconteceu abruptamente fez muitos espectadores se perguntarem o que diabos aconteceu. Normalmente, em grandes torneios Magic: The Gathering, quando o tempo acabar, cinco turnos adicionais são adicionados e se ninguém ganhar depois desses turnos, então é considerado um empate, não importa quem tenha mais vida. No entanto, as regras e formato para este Magic Arena Mythic Invitational são claramente diferentes e alguns fãs não estão felizes com isso. Para muitos jogadores, a vida é considerada um recurso e muitas estratégias, especialmente de controle, sacrificar a vida para ganhar tempo é uma estratégia vencedoras, mas para o Mythic Invitational, alguém deve vencer a partida por causa de sua estrutura de dupla eliminação. Provavelmente seria mais divertido vê-los jogar o jogo inteiro em vez de determinar o vencedor por totais de vida. *Referências* Traduzido de [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-Pro-Gerry-Thompson-Lost-to-An-Awkward-Time-Rule-at-Mythic-Invitational)(Epicstream)

Compartilhe:

Profile Main Image

Julio Porto

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social: Instagram