Profile Main Image

Leon Diniz

Primeiro capítulo de Throne of Eldraine: The Wildered Quest vazado

O primeiro capítulo de Throne of Eldraine: The Wildered Quest, de Kate Elliott, recentemente chegou à internet, e revelou alguns detalhes interessantes sobre a nova história da nova expansão

Antes de colocar a mão nas cartas da nova edição Throne of Eldraine em outubro, os fãs poderão ler sobre a lore da edição em formato digital. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1566679132.jpg) O primeiro capítulo de Throne of Eldraine: The Wildered Quest, de Kate Elliott, [link](https://www.bol.com/nl/p/throne-of-eldraine-the-wildered-quest/9200000117292638/)(recentemente chegou à internet), e revelou alguns detalhes interessantes sobre a nova história da nova expansão. O capítulo faz parte de uma amostra grátis de leitura antes da compra. [link](https://www.reddit.com/r/magicTCG/comments/cur4rs/the_wildered_quest_spoilers/)(Aqui estão alguns destaques que o usuário do Reddit Venator61 apontou): > Garruk retorna > Ele é fascinado/escravizado por uma planneswalker fada chamada Oko > O Grande Rei, pai de Will e Rowan, está fazendo uma Grande Procissão, uma turnê da primeira colheita de todas as cinco cortes do Reino. > A curadora Cerise, amiga de Rowan, monta um unicórnio barbudo Também aprendemos que o novo planinauta, que é chamado Oko, possui magia de espinhos e trepadeiras, e tem a capacidade de fazer lavagem cerebral nas pessoas e mudar de forma. O conflito central de Throne of Eldraine provavelmente envolve Garruk e Oko contra Rowan e Will. O que acharam da volta de Garruk?

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Diogo Leal

Wild Bangarang estréia vendas de vestidos Oficiais de Magic


Liberte o seu planinauta interior com esta nova colecção de vestidos de Magic: the Gathering licenciados oficialmente! [link](https://cardsrealm.com/artigos/wild-bangarang-estreia-vendas-de-calca-de-yoga-oficial-de-magic)(Depois do anúncio de vendas de calças de yoga da Wild Bangarang), parece que ela não resolveu parar por aí e está vendendo mais variedade de vestuário. A fabricante geek licenciada do Reino Unido lançou sua coleção de vestidos com tema de planeswalker e calças de yoga na sexta-feira, e eles custam entre US$ 40 e US$ 50 (em torno de 150 a 200 reais). [link](https://www.wildbangarang.com/)(Eles estão agora disponíveis em sua loja online). Confira como eles se parecem nas imagens abaixo: [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1566610025.jpg) O que acharam dos vestidos? Preparados para usá-los no MagicFest São Paulo?

Compartilhe: