Profile Main Image

Diogo Leal

Pro Sam Black desabafa sobre ser um profissional hoje

Sam Black foi ao Twitter compartilhar seus pensamentos sobre a marca Magic como e-sports, a mudança do foco da cena competitiva para o digital (Magic Arena), e como ele não se sente mais valorizado como um jogador de Magic.

Mais conhecido por seus decks inovadores, Sam Black é um jogador profissional de Magic com três Pro Tour top 8, 16 Grand Prix Top 8, um Top 4 no Campeonato Mundial e um troféu do Team World Championship em 2008. Durante o Campeonato Mítico IV, Sam Black foi ao Twitter compartilhar seus pensamentos sobre a marca Magic como e-sports, a mudança do foco da cena competitiva para o digital (Magic Arena), e como ele não se sente mais valorizado como um jogador de Magic. [center](<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Wrote some quick thoughts on how I’m feeling about <a href="https://twitter.com/MagicEsports?ref_src=twsrc%5Etfw">@MagicEsports</a> during <a href="https://twitter.com/hashtag/MythicChampionshipIV?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#MythicChampionshipIV</a> <a href="https://t.co/Q3KnODikUn">pic.twitter.com/Q3KnODikUn</a></p>&mdash; Sam Black <a href="https://twitter.com/SamuelHBlack/status/1154986279047696384?ref_src=twsrc%5Etfw">July 27, 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>) A tradução do seu desabafo: *"Existem muitos jogos de vídeo game. Eu não os jogo. Eu jogo Magic porque envolve sair com as pessoas. Jogar em casa com amigos, lojas locais, testar decks e viajar para torneios com milhares de jogadores. Eu odeio estar sozinho, consigo jogar algum Magic Online/Arena, mas não muito, eu joguei muito mais quando vivi com outras pessoas que jogavam e jogávamos juntos. Estou sentado aos 6-2 no MCIV, eu sinto que não há lugar para mim no mundo profissional do Magic daqui para frente. O futuro é streaming, streaming envolve estar sozinho, e essa não é a experiência que estou procurando. Na verdade, é a experiência exata que eu evito com o Magic.* *A WotC's teve uma mão muito mais pesada na seleção de competidores para eventos ultimamente. Houve um tempo em que eu esperaria estar bem no topo de uma lista de pessoas que eles gostariam de escolher, afinal, depois de PT Dominaria, alguém que trabalha lá me disse que o meu baralho de lendas de 5 cores provavelmente os fez cinco números em vendas de pessoas querendo draftar algo similar. Poucos jogadores fizeram tantos Deck Techs quanto eu fiz. Eu geralmente me considero um jogador interessante e inspirador para assistir, mas nada disso é valorizado no mundo dos E-sports (o que parece ser um erro para mim).* *De qualquer forma, não estou procurando alguém para se sentir mal por mim ou qualquer coisa. Minha vida é ótima e eu espero uma transição suave para o lado do design das coisas, se é onde eu sou valorizado. Eu só queria compartilhar como estou me sentindo sobre o Magic: the Gathering hoje em dia."* Enquanto o Magic está crescendo graças ao sucesso do Magic ARENA, parece que alguns jogadores profissionais não estão felizes com o novo foco na cena competitiva do jogo. O que vocês acharam do comentário de Sam Black?

Compartilhe:

User profile image
Profile Main Image

Hiero Santos

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe: