Profile Main Image

Leon Diniz

Resumo do dia 1 do Campeonato Mítico IV: 21% de Hogaak

De histórias individuais - incluindo uma pessoa de 13 anos que se qualificou através de um torneio Legacy - para a Team Series e para a World Champion, o Mythic Championship IV tinha de tudo no Dia 1.

Quase 500 jogadores chegaram a Barcelona para competir no Mythic Championship IV. Tendo como principal formato o Modern que sofreu mudanças enormes nos últimos meses a ponto de ainda não se estabilizar. De histórias individuais - incluindo uma pessoa de 13 anos que se qualificou através de um torneio Legacy - para a Team Series e para a World Champion, o Mythic Championship IV tinha de tudo no Dia 1. O campeonato começou um pouco antes, com a Wizards of the Coast deixando todos nós bem ansiosos pelo torneio com o trailer abaixo. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=cbLOLuXjJT4) Vamos ao torneio de fato. Não há como evitar: [card](Hogaak, Arisen Necropolis) está de volta. Nem o banimento de Bridge From Below nem a abundância de Leyline of the Void neste fim de semana (era a carta mais disputada do torneio) foi suficiente para manter o Hogaak longe dos jogadores. Até mesmo Reid Duke, membro da Magic Pro League, o mestre de Jund, escolheu jogar de Hogaak e Faithless Looting neste final de semana. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564196112.png) O campo estava composto por 21% de Hogaaks. Tivemos tantos, mas tantos Hogaaks, que as cartas mais jogadas desse torneio estão sendo as cartas do próprio deck e do sideboard dele. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564196670.jpg) No final, mesmo com todo gravehate, o Hogaak ainda se mostrou com uma das melhores taxas de conversões para o dia 2 do evento. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564226952.jpg) Por mais que Hogaak fosse maioria, haviam muitos decks diferentes no torneio, incluindo Goblins. A Wizards of the Coast fez [link](https://magic.wizards.com/en/events/coverage/2019MC4/all-mythic-championship-iv-modern-decklists)(um compilado de todos esses decks aqui), vale a pena dar uma olhada. Após três rodadas de draft de Modern Horizons e cinco rodadas de Modern, dois jogadores saíram invictos: Arnaud Hocquemiller (White-Blue Control) e Bernardo Santos (Hogaak) ficaram no topo da tabela com 8-0 e 7-0-1, respectivamente. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564196829.jpg) [deck](11970) [deck](11971) Só divulgarão todo o sideboard no final do torneio. Amanhã teremos mais de Campeonato Mítico IV enquanto marchamos em direção ao Top 8!

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Hiero Santos

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Predições do Professor para Throne Of Eldraine


O Professor detém o maior canal de Magic: the Gathering do Youtube. Antes de cada bloco ser lançado, ele costuma fazer uma série sobre predições do que terá nesse bloco. No bloco anterior, composto por Ravnica Allegiance, War of the Spark e Return to Ravnica; ele fez as seguintes afirmações: - Não teremos reprints Chocklands *FALSO* - 3 edições com Commanders fantásticos *VERDADEIRO* - No final, Bolas irá perder a luta para o Gatewatch *VERDADEIRO* - As cartas no nível comum terão melhor designer focando no Pauper *VERDADEIRO* - O objetivo do bloco será se afastar da típica dupla de cores de cada guilda de Ravnica *FALSO* - Iremos para o plano de Kaldheim depois desse bloco *FALSO* Ele acertou apenas 50% do que ele previu, não é muito né? Mas vamos às previsões que O Professor fez para esse próximo bloco: *As cartas com enquadramento especial, Showcases, terão uma habilidade que só poderá ser usada uma vez*. Ao contrário de mecânicas como level up, a habilidade afetará o estado do jogo de uma forma permanente: "Pague 7, vire a página e destrua 3 criaturas alvos, você só pode usar essa habilidade uma vez no jogo". [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1564081042.png) *Não teremos membros de Gatewatch no plano de Eldraine*. Será uma pausa da história principal que vêm sendo contada pela Wizards. Uma pausa de apenas uma edição, logo depois será Jace, Jace, Jace e Jace. *Teremos a volta de Sagas*. Os encantamentos do tipo Saga foram sucesso em Dominaria e entra perfeitamente na lore de Eldraine sobre conto de fadas. *A mecânica Monarca irá voltar com os decks pré-construídos de Brawl*. *Voltaremos a Theros*. Iremos eventualmente a New Phyrexia, provavelmente na edição de primavera (Lá nos Estados Unidos) do ano que vem, mas antes iremos a Theros para começar essa próxima fase. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=hJvLVHS-4oE) No vídeo acima você pode ver todos os comentários do Professor com relação às suas previsões. O que vocês imaginam que teremos nessa próxima edição?

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter