Profile Main Image

Diogo Leal

Revelados detalhes da série de Magic na Netflix

Magic: The Gathering está recebendo uma adaptação animada da Netflix dos diretores de Avengers: Endgame Joe e Anthony Russo; e finalmente temos mais detalhes sobre a série graças a uma recente entrevista com o produtor executivo do programa.

Magic: The Gathering está recebendo uma adaptação animada da Netflix dos diretores de Avengers: Endgame Joe e Anthony Russo; e finalmente temos mais detalhes sobre a série graças a uma recente entrevista com o produtor executivo do programa. A nova série animada está sendo produzida pela rede de animação e estúdio Octopie com os roteiristas Henry Gilroy (Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas) e Jose Molina (O Tique). Agora, Isaac Krauss, produtor executivo do programa e CEO da Octopie, recentemente falou sobre sua abordagem para adaptar a amada franquia de fantasia durante uma entrevista com Comic Drake na RTX 2019. Embora Krauss não tenha revelado detalhes da história, ele compartilhou alguns insights interessantes sobre o estilo de animação do programa e como eles estão adaptando a lore do jogo. [youtube](https://youtube.com/watch?v=zUqmfiPh1kU&feature=youtu.be) Quando perguntado sobre o enredo da série, Krauss disse que o tom da história do programa é sombrio e que os escritores desenvolveram uma história com foco nos personagens (character-base) e não na narrativa (plot-driven); isso significa que a narrativa da história depende dos personagens para acontecer. Krauss também falou sobre como o estúdio está aproveitando a animação em 3D de uma forma única para o programa, mas notou que ela não será sombreada, nem terá um "estilo Pixar de aparência". Na marca de 8 minutos, Krauss também observou que há uma possibilidade de que a Wizards of the Coast use potencialmente obras de arte do programa em seus produtos, mas nada oficial foi anunciado ainda. Ao falar sobre as cenas de ação, Krauss revelou que eles querem ter certeza de que a série tenha cenas significativas e bem desenolvidas de ação entre os personagens. A série animada de Magic: The Gathering da Netflix está prevista para ser lançada em 2020.

Compartilhe:

User profile image
Profile Main Image

Leon Diniz

TOP 5 cartas de Core Set 2020 que estão vendo jogo no Modern


Temos algumas semanas de Core Set 2020 e a edição já aparece em algumas listas Modern 5-0 no MTGO! Vamos mostrar aqui as 5 cartas mais jogadas de Core Set 2020 no formato modern nessas últimas semanas. Esse é o terceiro artigo que faço desse tipo, sendo [link](https://cardsrealm.com/artigos/top-10-cartas-de-modern-horizons-que-estao-vendo-jogo-no-modern)(o primeiro sobre Modern Horizons). Essa lista foi feita usando nossa [link](https://cardsrealm.com/metagame/modern)(página de Metagame): coletamos informações dos decks 5-0, vencedores de MOCS, Modern Premier, Playoffs, Challenge entre outros torneios; não é uma opinião minha, mas apenas uma descrição do que está acontecendo no formato. Para termos uma lista não muito óbvia, removi os terrenos básicos e reprints: [card](Leyline of the Void) (178 cópias) é uma das cartas mais jogadas do Modern, assim como [card](Grafdigger's Cage) (174 cópias), [card](Negate) (23 cópias) ou [card](Steel Overseer) (15 cópias). *1. Veil of Summer* (25 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-veil-of-summer-198.jpg) *2. Goblin Ringleader* (22 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/ddt-duel-decks:-merfolk-vs-goblins-goblin-ringleader-48.jpg) *3. Fry* (14 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-fry-140.jpg) *4. Mystic Forge* (10 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-mystic-forge-233.jpg) *5. Chandra, Acolyte of Flame* (7 cópias) [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/m20-core-set-2020-chandra-acolyte-of-flame-126.jpg) O que acharam dessas cartas? Eu não esperava ver tantas cópias de [card](Veil of Summerr) nessa lista! Nota-se que os jogadores estão testando elas, mas todas fizeram impacto similar à carta Negate, o que prova que a edição Core Set 2020 não foi tão significativa no Modern.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter