Profile Main Image

Leon Diniz

Revelados detalhes dos eventos Brawl no Arena

Evento Brawl será de 24 de outubro a 1 de novembro

A Wizards of the Coast está lançando oficialmente o Brawl no Arena em 24 de outubro, e eles estão iniciando o lançamento com um evento Brawl de uma semana, que vai de 24 de outubro a 1 de Novembro. O evento Brawl terá um custo de entrada, mas o evento oferecerá recompensas de cartas raras indisponíveis em boosters de Arena e estilos de cartas. A taxa de inscrição para o evento Brawl é de 1.000 ouro ou 200 gemas. Também haverá eventos semanais gratuitos a partir de 7 de novembro e todas as quartas-feiras a partir de então. Você também pode jogar Brawl com seus amigos no modo de jogo Direct Challenge. *Uma vitória*: uma cópia rara de [card](Mace of the Valiant) e seu estilo de carta *Duas vitórias*: Uma cópia rara da [card](Faerie Formation) e seu estilo de carta *Três vitórias:* Uma cópia rara de [card](Taste of Death) e seu estilo de carta *Quatro vitórias*: uma cópia rara de [card](Embereth Skyblazer) e seu estilo de carta *Cinco vitórias:* Uma cópia rara de [card](Thorn Mammoth) e seu estilo de carta Cada jogador pode ganhar uma recompensa apenas uma vez durante a duração do evento Brawl Launch, mas eles podem continuar jogando mesmo após ganhar cinco vitórias. As recompensas não podem ser adquiridas nos boosters regulares do Arena, mas ainda podem ser desbloqueadas usando curingas raros. No mês passado, o Magic Arena teve um evento especial de Brawl chamado Eldraine Courtside Brawl que permitia aos jogadores jogar os quatro decks pré-construídos de Brawl do Throne of Eldraine. Diferente desse evento, o evento Brawl Launch não terá nenhum deck pré-construído disponível para os jogadores escolherem; você terá que construir no mínimo um baralho de 60 cartas com um comandante (uma criatura lendária ou planinauta, com seu deck podendo ter apenas a identidade do cores do comandante). Assim como no formato Commander, você só pode ter uma cópia de cada carta no baralho, mas em Brawl você pode usar apenas cartas legais no Standard.

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Pedro Henrique

Curiosidades do Magic - Ilustrações


Fala pessoal, Trago mais um artigo sobre curiosidades do nosso tão querido jogo. Além de ser um jogo, Magic também é considerado um item de colecionador. Pensando nisso estou trazendo para vocês a lista de todos os ilustradores de Magic e a quantidade de cartas que cada um já desenhou e além dos que compartilharam o pincel com outros artistas. <iframe width=100% height=600 src="https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vTWy_OrY8EnFiWPjg87zwxnkXZRdAclROKR1JzvxD70Jw_QcBe16t4pS0AFC-bYX-fRDFP-lnf1KCl0/pubhtml?gid=0&amp;range=A1:B767&amp;widget=true&amp;headers=false"></iframe> São muitos artistas! Temos um total de *766* artistas que já realizaram suas incríveis ilustrações e um total de *46984* cartas. Agora qual o artista que mais desenhou? 1º Kev Walker – com um total de 883 ilustrações. Exemplo de carta: [card](Damnation) 2º John Avon – com um total de 869 ilustrações. Exemplo de cartas: [card](Lotus vale), [card](Lotus Field) 3º Mark Tedin – com um total de 605 ilustrações. Exemplo de carta: [card](Chaos orb) 4º Dan Frazier – com um total de 571 ilustrações. Exemplo de carta: [card](Berserk) 5º Greg Staples – com um total de 547 ilustrações. Exemplo de carta: [card](Aria of Flame) Duplas que mais trabalharam juntas: 1º Zoltan Boros & Gabor Szikszai – com um total de 261 ilustrações. Exemplo de carta: [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/som-scars-of-mirrodin-copperline-gorge-225.jpg) 2º Greg Hildebrandt & Tim Hildebrandt - com um total de 100 ilustrações. Exemplo de carta: [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/fut-future-sight-bridge-from-below-81.jpg) 3º Jana Schirmer & Johannes Voss - com um total de 38 ilustrações. Exemplo de carta [image](https://cardsrealm.com/images/cartas/en/ima-iconic-masters-sheoldred-whispering-one-108.jpg) Você que tem a intenção de ser um colecionar de Magic, começar pelo artista é uma das melhores formas. No próximo artigo explicarei como funciona o contrato entre os artistas e Wizards of the Coast. Até o próximo!

Compartilhe:

Profile Main Image

Pedro Henrique

Um jogador apaixonado pela ilustrações e história do magic. Elfball neles!

Social:

Profile Main Image

Ariel Rodrigues

Todos Contra o Arena! Grixis da Invenção


Fala galera! Meu nome é Ariel e este é mais um Todos contra o ARENA. Esse quadro consiste na apresentação, criação e/ou adaptação de decks usuais ou ainda pouco explorados, mas que ainda sim, funcionam e proporcionam o que todas as partidas deveriam nos proporcionar: diversão! Hoje vou apresentar para vocês o deck que joguei na segunda-feira, da semana passada, lá no [link](https://www.twitch.tv/cardsrealm)(twitch da Cards Realm): *Grixis da Invenção!* Preciso confessar: Este deck, se não é o mais forte, é um dos mais fortes hoje no Arena. A sinergia com o card que da nome à este deck é sensacional! E por falar no card que da nome à este deck, temos o encantamento da nova edição (*Trono de Eldraine*) [card](Fires of Invention), que é a principal sinergia entre todas as cartas. Simplesmente quando este encantamento cai no campo de batalha, te abre um leque de possibilidades! Por isso temos: 4 [card](Extraído dos Sonhos) e 4 [card](Narset, Rasgadora de Véus), para podermos fazer as melhores escolhas contra nosso oponente, "caçando" o que melhor nos convir. E com isso temos 11 gigantes planeswalkers para definir o jogo: [card](Nicol Bolas, Dragão-deus), [card](Chandra, Inferno Desperto) e [card](Liliana, General da Horda Medonha). Esse deck se mostrou muito forte contra diversos decks do "meta", não senti nenhuma grande desvantagem. Talvez eu pudesse alterar 3 [card](Rankle, Mestre das Peças) por 3 [card](Murderous Rider), para uma melhor sinergia e melhor resposta contra planeswalkers. Testarei essa substituição futuramente. Da um confere aí na lista: [deck](17011) Um vídeo vale mais que mil palavras. Se liga só nesse grixis fortíssimo na PLAY! [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=nfeMUAyusbk) Apesar de termos perdido a primeira partida (e única), esse deck é simplesmente muito bom, muito forte e responde bem nas partidas ranqueadas. É o deck que estou usando para subir de elo e tem dado muito certo! Recomendo este deck, ainda mais agora, que o [card](field of the dead) foi banido. Quer ver mais decks como esse? Estou toda segunda e quinta às 22h lá no [link](https://www.twitch.tv/cardsrealm)(twitch da Cards Realm)

Compartilhe: