Profile Main Image

Ariel Rodrigues

Todos contra o ARENA - Pig God Reanimator 2

Hoje vou apresentar para vocês o deck que joguei na quinta-feira, da semana passada, lá na twitch da Cards Realm: Pig God Reanimator 2

Fala galera! Meu nome é Ariel e este é mais um *Todos contra o ARENA*. Esse quadro consiste na apresentação, criação e/ou adaptação de decks "diferentões", mas que ainda sim, funcionam e proporcionam o que todas as partidas deveriam nos proporcionar: *diversão!* Hoje vou apresentar para vocês o deck que joguei na quinta-feira, da semana passada, lá na [link](https://www.twitch.tv/cardsrealm)(twitch da Cards Realm): *Pig God Reanimator 2*. O deck consiste em segurar o jogo do oponente com muita remoção, enquanto colocamos as poucas criaturas que temos no deck, em nosso cemitério para serem reanimadas logo depois. Temos [card](atormentar), [card](Escárnio do tirano), [card](grito do carnarium) entre outros remoções globais e pontuais para segurar o jogo. Para colocar nossas criaturas no cemitério, temos 2 [card](Honrar o Faraó-deus), 4 [card](Traçar uma Rota) e 4 [card](Voz Atormentadora). Nossos payoffs que serão reanimados com [card](Conivente // Concoctante) ou [card](Elo do reviver), serão: nosso querido porco [card](Ilharg, o Javali Arrasador), o [card](agente da traição) ou [card](Drakuseth, Gorja das Chamas). Claro que sempre haverá a possibilidade de fazê-los no "hard cast". A ideia do deck é sempre pegar nosso oponente de surpresa, uma vez que saibamos o que tem na mão dele, poderemos reviver nosso porco [card](Ilharg, o Javali Arrasador) com [card](Elo do reviver), atacar, e graças a sua habilidade, poderemos colocar nosso querido [card](agente da traição) no campo de batalha, roubando instantaneamente qualquer *permanente* do nosso adversário (sim, inclusive *lands*)! A habilidade do porco fará o [card](agente da traição) voltar para nossa mão no final do turno, fazendo com que façamos este pequeno combo, *todo* *turno*! Divertido, não? [deck](12067) O deck cumpriu o que prometeu e roubei muitas permanentes do oponente com Agente da traição. Teve consistência e jogo de cintura para os diferentes oponentes que tive. Quer ver mais decks como esse? Estou toda segunda e quinta às 22h lá no [link](https://www.twitch.tv/cardsrealm)(twitch da Cards Realm!)

Compartilhe:

Profile Main Image

Hiero Santos

MMORPG de Magic Anunciado


Um novo jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) baseado no multiverso do popular jogo de cartas *Magic: The Gathering* está chegando, e está sendo desenvolvido pela Cryptic Studios. De acordo com o comunicado de imprensa, "o AAA RPG está sendo desenvolvido para PC e console". Embora a Cryptic Studios não tenha revelado detalhes de jogabilidade sobre o novo MMORPG, o site deles revelou que os jogadores desempenharão o papel de um Planeswalker, então é provável que eles possam atravessar o multiverso de Magic. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189745.jpg) *Stephen D'Angelo*, CEO da Cryptic Studios, disse sobre o anúncio: "Tudo, desde os gráficos até a jogabilidade, está sendo direcionado para um jogo AAA verdadeiramente único. Estamos entusiasmados em fornecer aos fãs de Magic uma oportunidade de explorar os mundos e personagens do jogo através de uma ótica totalmente nova. Prepare-se para embarcar em uma nova jornada." *David Schwartz*, Vice-Presidente da Digital Publishing da *Wizards of the Coast*, disse: "Este jogo é uma parte empolgante da iniciativa Magic Digital Next da Wizards of the Coast para estender a jogabilidade além da mesa, e estamos orgulhosos de trabalhar com a talentosa equipe da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios para dar vida ao Multiverso Magic: The Gathering." A Cryptic Studios é conhecida por desenvolver jogos MMORPG como *Neverwinter, City of Heroes, Champions Online e Star Trek Online*. Não há nenhuma palavra ainda sobre como o MTG MMORPG será chamado, mas nós da Cards Realms, divulgaremos quaisquer informações sobre o desenvolvimento do jogo. [image](https://cardsrealm.com/images/uploads/1565189814.png) *PS*: Jogo AAA - Classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Referência: [link](http://epicstream.com/news/JakeVyper/Magic-The-Gathering-MMORPG-in-Development-From-Cryptic-Studios)(EpicStream) [link](https://www.dailyesports.gg/magic-the-gathering-mmorpg-cryptic-studios/)(Dayly Esports - Capa)

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Listas do Top 8 do Red Bull Untapped - 3 Bant Scapeshift


A final do Red Bull Untapped estará ocorrendo hoje. [link](https://cardsrealm.com/artigos/red-bull-patrocina-com-mais-de-200-mil-dolares-torneio-de-magic)(O Red Bull Untapped é a primeira grande série independente de torneios) que apresenta Magic: The Gathering em forma de papel e digital, e sua final é hoje, domingo, 4 de agosto, no Red Bull Gaming Sphere, em Londres. Oito jogadores de sete países diferentes qualificaram-se online ou offline, e eles irão batalhar para determinar o vencedor. Vai ser um evento incrível que você não pode perder! Nas finais, os jogadores disputarão por um total de prêmios de US$ 60.000 que será dividido entre os 8 melhores. O vencedor levará para casa o troféu, uma qualificação para o Campeonato Mítico em Richmond e o prêmio de US$ 20.000. O formato é Standard tradicional. Os jogos serão disputados na Arena. Você pode acompanhar o evento [link](https://www.twitch.tv/redbull)(no Twitch da Red Bull). Segue as listas do TOP 8. O TOP 8 contou com 3 Bant Scapeshift e 1 Bant Ramp. [deck](12391) [deck](12392) [deck](12393) [deck](12394) [deck](12395) [deck](12396) [deck](12397) [deck](12399)

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter