Facebook Pixel image Juramento de Nissa / Oath of Nissa | Magic: the Gathering MTG Cartas

MTG > Cartas > Juramento de Nissa

Oath of Nissa image
set min mtgo
- R$ 7.40 0.2 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Nome Juramento de Nissa Edit card
Padrão Oath of Nissa
Tipo Encantamento lendário
Descrição Quando Juramento de Nissa entrar no campo de batalha, olhe os três cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de criatura, terreno ou planeswalker dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer Ver mais
Flavor "Pela vida de todos os planos, eu serei uma sentinela."
Artista Wesley Burt
Edição Juramento da Sentinela #140
Wallpaper Oath of Nissa Crop image Wallpaper download
Imagem Oath of Nissa Full hd image download
⚠️

Sobre Juramento de Nissa

Juramento de Nissa, Encantamento lendário, desenhada por Wesley Burt lançada primeiramente em Jan, 2016 na edição Oath of the Gatewatch Promos e foi impressa exatamente em 2 formas diferentes. Vê jogo em 2 formatos: Pioneer and Commander. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de R$ 7.40.

Juramento de Nissa seria benéfico em um deck que depende muito de cartas de planeswalker, pois permite uma maior flexibilidade em lançá-las, tratando qualquer mana como mana de qualquer cor. Este carta pode ajudar a garantir que você tenha os recursos necessários para jogar seus planeswalkers de forma eficiente. No entanto, em decks que não apresentam muitos planeswalkers, pode haver opções melhores disponíveis para seleção de cartas e correção de mana, tornando o Juramento de Nissa menos ideal nessas situações.

Decks top 8 com Juramento de Nissa

Formatar

Meta Decks

% total

Média por deck

Pioneer

28

1.2

3.2

Commander

2

0.3

1.0

Regras

22/01/16

Each of the Oaths is legendary: if you control more than one of any particular Oath, you choose one to remain on the battlefield and the others are put into your graveyard.

22/01/16

Even if you control a particular Oath, you can cast another of that Oath to take advantage of its enters-the-battlefield ability. It will enter the battlefield, causing its first ability to trigger. You will then choose one to keep, as detailed above, and then its enters-the-battlefield ability will resolve.

Onde comprar

Seller image TCG Player Selling icon

24 uni.

R$ 7.40 Visitar loja
Seller image Card Kingdom Selling icon

9 uni.

R$ 9.14 Visitar loja
Seller image Cool Stuff Inc Selling icon

1 uni.

R$ 15.26 Visitar loja
Seller image Amazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image

Seja o primeiro a comentar

X
Hi