Role-playing game

News

Financiamento de Blackbirds RPG - A obscuridade de um mundo de luzes

, Comment regular icon0 comments

O que dizer de uma Era onde os deuses morreram e o mundo caótico ficou entregue a seres do acaso? Saiba mais sobre Blackbirds!

Edit Article

Blackbirds RPG é um RPG de mesa ambientado em um mundo de fantasia inspirado na Europa da Guerra dos Cem Anos. No Erebos, uma conspiração de oligarcas sedentos por poder roubou a divindade. Exterminando os deuses eles romperam a realidade, moldando-a à sua imagem.

Doze anos de guerra dizimaram Erebos, apagando cada vez mais as luzes da civilização. Criaturas do folclore até então esquecidas espreitam à noite enquanto heróis improváveis surgem.

Mapa de Erebos
Mapa de Erebos

Ad

O mundo cada vez mais sombrio e perverso agora possui Oligarcas como senhores e juízes da existência. Oligarcas são humanos que conseguiram o poder após dizimarem as divindades.

Erebos o continente, é a representação alquímica de baixa fantasia, com toques de fantasia sombria e fantasia épica pincelados com toques de um romantismo byroniano.

O declínio da sociedade assim como foi o fim da Idade Média nos apresenta os Blackbirds, seres que nasceram do caos gerado pela queda das Norns, aquelas que eram responsáveis por cuidar dos caminhos do Destino.

Os Blackbirds podem ser humanos, Aes, descendentes de um deus morto, os Daimn, nascidos a partir de fogo e de alguma parte dos Aes, os Jötunnkin são os remanescentes dos antigos que viviam aos arredores da Yggdrasil, e os Nephelins seres lendários que habitavam as livrarias do Erebos.

Image content of the Website

Cada um dos Blackbirds tem uma progressão infinita de poderes, a partir de seus caminhos (classes) que podem ser arco e lâmina, diplomacia e manipulação, artesanato e experiência, de rituais e sombras e subterfúgios.

Blackbirds é um jogo baseado na mecânica Zwei Händer e usa dados de 100 lados em um sistema de porcentagens. Para mais informações sobre o sistema do jogo e regras, além de ocmo adquiri-lo, é possível encontrá-lo no Kickstarterlink outside website até dia 15 de Outubro.

Ficha do Blackbirds RPG
Ficha do Blackbirds RPG