Magic: the Gathering

News

MTG: Dev apresenta oito novas obras de arte para cartas futuras

, Comment regular icon0 comments

Mark Rosewater revelou oito novas artes para cartas futuras na San Diego Comic Con!

Writer image

translated by Cards Realm

Writer image

revised by Joey Sticks

Edit Article

A San Diego Comic Con tem presenteado os fãs do mundo dos jogos com muitas novidades diferentes sobre todos os novos lançamentos que virão para o resto de 2023. Além de grandes empresas de quadrinhos, como Marvel e DC, empresas de jogos como CAPCOM, Blizzard, Ubisoft e muitas outras têm realizado seus próprios painéis e estandes no evento, e estão apresentando todos os tipos de novos produtos que virão em breve.

Naturalmente, Wizards of the Coast não perdeu a chance de apresentar mais um produto para os fãs de Magic: The Gathering. Mark Rosewater, um dos desenvolvedores icônicos por trás do amado jogo de cartas, mostrou, no sábado, 22 de julho, oito novas artes feitas para cartas futuras.

Ad

"Mas não vou responder a nenhuma pergunta sobre isso", ele disse ao público, então há muito mistério sobre onde essas ilustrações aparecerão e exatamente o cenário que elas representam. Ainda há muito espaço no programação de lançamento do MTG para 2023link outside website para alguns deles, mas alguns são mais misteriosos do que outros.

Os fãs têm teorizado sobre as cartas na internet, e alguns acham que sabem exatamente do que se tratam essas obras de arte.

Sem mais delongas, dê uma olhada nas oito novas ilustrações mostradas abaixo:

Ganso Hidra

Image content of the Website

O Goose Hydra mostrado aqui é um claro aceno para um meme DnD, e os fãs têm sugerido que ele pertence a Wilds of Eldrainelink outside website, que é um conjunto inspirado em contos de fadas.

Quantos tipos de criaturas? Sim.

Image content of the Website

Seguindo a mudança linguísticalink outside website de Tribal para Tipal, esta besta indescritível aparentemente está entrando em As Cavernas Perdidas de Ixalan, de acordo com os fãs, pois tem elementos do estilo mesoamericano e pode se encaixar perfeitamente.

Mais Visitas à Terra-média

Image content of the Website

Sim, você leu certo. Parece que a Terra Média será visitada com bastante frequência, se voltarmos a ela mais uma vez. Os fãs têm sugerido que pertence a talvez outro Covil Secretolink outside website, ou ainda mais cartas do Senhor dos Anéis.

Whodunit, mais como Whoseplaneisthis?

Image content of the Website

Esse cara esperto vestido como um detetive faz com que todos apontem para um possível avião "mistério de assassinato", algo que foi sugerido várias vezes pelos fãs e até abordado por desenvolvedores antes.

Esta é uma das fotos mais misteriosas, então a maioria não se sente à vontade para adivinhar que plano é esse, e não seremos os primeiros.

Facas de Circo

Image content of the Website

Esta obra de arte aponta para Ravnica ou Zendikar, de acordo com alguns membros da comunidade na internet que parecem pensar que isso poderia ser um vampiro ou uma criatura de um plano com "tema de carnaval".

Vamos tentar esta Hydra mais uma vez

Image content of the Website

Esta hidra é muito mais assustadora do que o ganso pelos padrões tradicionais, e parece apontar para Theros.

Ad

Ratinho para o resgate!

Image content of the Website

Este é muito confuso, pois não parece ser de nenhum lugar conhecido.

Velho Rustein

Image content of the Website

Embora todos possam concordar que este é Old Rustein, o retorno a Innistrad, que seria o terceiro Innistrad definido no Standard, é mais duvidoso. Como esta é uma versão diferente do personagem, e Omenpaths foram abertos na tradição recentemente, podemos ver esse rosto antigo em um novo cenário.

Mais Notícias

Os melhores lugares para obter mais informações sobre esses teasers provavelmente serão na MagicCon: Barcelona, ​​Gen Con e no Wizards Presents Livestream, que estão programados para acontecer durante o próximo mês.

E aí, o que você achou dessas ilustrações? Acha que sabe exatamente de onde eles são? Diga-nos na seção de comentários!