Magic: the Gathering

News

Transmissão do Mythic Invitational é cancelada

, updated , Comment regular icon0 comments

Após diversos atrasos e citando problemas técnicos, Wizards grava Top 8 do Mythic Invitational e adia transmissão para segunda.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje ocorreria a transmissão da chave inferior do Top 8 do Mythic Invitational 2020, seguida da grande final entre Gabriel Nassif, que chegou à final pela chave superior ontem, e o vencedor da chave inferior.

No entanto, no horário marcado para a transmissão começar, às 13h (horário de Brasília), a Wizards avisou pelo Twitter que haveria um atraso de 30 minutos.

Ad

Posteriormente, a transmissão foi novamente adiada, desta vez para as 10h PST (14h, horário de Brasília).

Às 14h, um novo anúncio de adiamento, desta vez para dali a duas horas, junto da afirmação de que todos os jogos ainda seriam transmitidos.

Isso gerou uma reação bastante preocupada no público. O jogador brasileiro Willy Edel manifestou preocupação com o jogador japonês Ken Yukuhiro, que teria que começar a jogar às 4 da manhã no horário do Japão.

"Me sinto mal pelo Ken começar a jogar às 4 da manhã provavelmente sem dormir porque suponho que ele esperava que começasse à meia-noite. RIP público asiático, inclusive. Eu diria que se for necessário adiar ainda mais, é melhor que seja para amanhã.", disse Edel, em tradução nossa.

Ad

O anúncio completo diz:

"A transmissão de hoje do #MythicInvitational não ocorrerá como planejada. Estamos tendo problemas em enviar o sinal do nosso switch principal para a transmissão, o que está nos impedindo de transmitir ao vivo.

Devido às diferenças de fuso horário entre os jogadores, já começamos a gravar as matches. O torneio continuará e a gravação será disponibilizada posteriormente.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e frustração que isso possa causar em nossos fãs, espectadores e jogadores." [tradução nossa]

Atualização:

Quase às 10 da noite de hoje, a Wizards anunciou que a transmissão do Top 8 gravado hoje será realizada amanhã, a partir das 9 da manhã (horário de Brasília). Iremos acompanhar para trazer todas as notícias da conclusão deste Invitational.

Enquanto não sabemos os resultados das partidas disputadas hoje, o bracket do Top 8 se encontra assim:

Image content of the Website