Teamfight Tactics

News

Huanmie se torna Campeão Mundial de TFT com composição monstruosa

, Comment regular icon0 comments

Após longos 4 dias de torneio, o jogador chinês Huanmie se consagra campeão mundial com uma das composições mais absurdas de Teamfight Tactics.

Edit Article

A grande final do Mundial de Teamfight Tacticslink outside website ocorreu neste final de semana sendo repleto de reviravoltas.

Foram ao total 4 dias de torneio, onde o primeiro dia serviu para estabelecer os últimos classificados do torneio principal e já contou com a derrota dos nossos brasileiros, o inc mplete e o eusouolucas.

Já no dia 2 contamos com o Grupo A abusando de composições fortes como Kled. O dia 3 já foi um dia bem mais denso, contando com uma série de carregadores de custo 4 como Lucian, Aphelios, Karma e Vel'Koz dando as caras, com direito inclusive a um confronto entre Aphelios 3 e Lucian 3 em uma das partidas da série.

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Hoje (4) aconteceu a grande final do torneio com apenas 8 jogadores no lobby. Porém, as regras de hoje foram no modelo checkmate:

- Cada posição conta com uma pontuação única para o jogador;

- A série terá 4 jogos obrigatórios antes de definir um campeão;

- Para se tornar o campeão, o jogador precisará ter 18 pontos quando a partida começa e ganhar um lobby ficando em primeiro.

Image content of the Website

Image content of the Website

O lobby contava com os melhores jogadores do mundo, a série contou com Teemo e Volibear fazendo a grande diferença nas partidas até chegar na última partida da série, onde sentimos o grande impacto que o Tomo causa em uma partida, aparecendo para o jogador Huanmie e possibilitando a ele fazer uma das composições mais monstruosas vistas no torneio: Legionário 8, com o auxílio de Escaramuçador e Emissário da Luz e Emissário das Trevas ativos. Ele simplesmente dominou o lobby completando a Riven 3 estrelas e Nidalee 3 estrelas, além de dar um show em posicionamento fazendo a Riven que contava com Anjo Guardião conseguindo chegar facilmente nos carriers dos oponentes.

Image content of the Website

Image content of the Website

Com o mundial acabando, ainda temos 30 dias do set 5.5 pela frente e mais novidades sobre o set 6.0 aparecerão em breve. Fique ligado que traremos mais notícias sobre o novo set que promete ser um dos melhores em game design.