Teamfight Tactics

News

TFT: série de bugs invadiu jogos, código-fonte pode ser comprometido

, Comment regular icon0 comments

Vários bugs diferentes foram relatados por jogadores recentemente, incluindo um bug no client que impede completamente a fila novamente e exige que os jogadores reiniciem seu client. Isso poderia ser o resultado do ataque hacker anterior em janeiro?

Writer image

translated by Cards Realm

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Embora o Teamfight Tactics tenha acabado de ser atualizado (o Patch 13.3 foi lançado para o jogo em 9 de fevereiro), o jogo ainda parece dominado por bugs. Apesar de todas as correções de bugs e grandes mudanças de balanceamento, os jogadores ainda relatam bugs que afetam o jogo, que variam de um pouco inconvenientes a completamente impossíveis de jogar, e o aspecto competitivo das partidas foi severamente comprometido.

Pouco antes da atualização, na noite de 6 de fevereiro, a Riot Games experimentou um bug no client completo no qual o patch anterior foi revertido não apenas para o Teamfight Tactics, mas também para o League of Legends, retrocedendo efetivamente o relógio em pelo menos um mês por algumas horas, até a empresa levou para encontrar o problema e corrigi-lo. Muitos modos de jogo foram desabilitados para que tudo voltasse a funcionar como antes:

Ad

Image content of the Website

Este evento fez com que o Patch 13.3 mencionado anteriormente fosse lançado com um dia de atraso - o que incomodou muito os jogadores e criadores de conteúdo.

Mesmo antes deste patch chegar ao client, os jogadores já estavam reclamando nos fóruns da comunidade sobre o número de bugs no jogo, e um tópico no Reddit atraiu ainda mais jogadores relatando seus próprios bugs:

Image content of the Website

Agora, uma semana depois, os jogadores continuam relatando bugs de vários tipos nos fóruns.

Existem novos bugs e bugs antigos, todos trabalhando juntos para compor um sentimento geral de frustração e raiva na comunidade.

Alguns dos bugs antigos incluem os problemas de Leblanc em atacar corretamente:

Image content of the Website

Samira também é um alvo conhecido das reclamações sobre bugs:

Image content of the Website

Esta unidade foi corrigida com um bug no Patch 13.3, mas não parecia ser suficiente:

“(...) corrigiu um bug em que o feitiço de Samira às vezes escolhia alvos ilegais ou não trocava de alvo corretamente”

- Citação direta das notas do Patch 13.3.

Talvez o pior bug de todos, no entanto, seja um bug que faz com que a tela final da partida do jogador bugue completamente e o impeça de apertar o botão "jogar novamente":

Image content of the Website

Este bug tem feito com que os jogadores tenham que fechar e reabrir seus clients de jogo após cada partida, o que é uma grande fonte de transtorno.

A maior suspeita é que os maiores bugs do client estão acontecendo devido ao ataque de hack anterior que a empresa sofreu no início de janeiro. A Riot Games afirmou que nada foi comprometido e que todo o problema foi resolvido em menos de 72 horas, mas há relatos de que o código-fonte do jogo está sendo vendido no mercado negro. Parece que os problemas de segurança da empresa estão longe de terminar.