Profile Main Image

Leon Diniz

Atualizações nas regras de draft com Throne of Eldraine

Magic: The Gathering está recebendo algumas atualizações das regras do torneio em várias seções, mas não há muitas mudanças desta vez.

Com o lançamento de Throne of Eldraine nesta sexta-feira, Magic: The Gathering está recebendo algumas atualizações das regras do torneio em várias seções, mas não há muitas mudanças desta vez. No site oficial da Wizards of the Coast, Scott Larabee, gerente de E-Sports e Premier Play Programs, resumiu as alterações específicas nas últimas atualizações das regras do MTG e disse que eles também atualizaram os nomes dos programas Premier Event. As mudanças mais específicas desta vez são: *Seção 2.5 (Procedimento de final de jogo)*: As palavras foram ligeiramente alteradas para que os casos em que as cartas dão a um jogador um turno adicional sejam claramente cobertos. *Seção 4.2 (Atalhos do torneio)*: O atalho scry teve o manuseio da antiga regra mulligan removida. *Seção 7.7 (Procedimentos de Booster Draft)*: Às vezes, uma edição tem cartas que não são terrenos básicos no slot básico (neste caso, os jogadores não removeram terrenos básicos). Às vezes, há apenas um terreno básico (nesse caso, você removeu os terrenos básicos ao abrir um booster). Para simplificar as coisas, os jogadores não precisam mais remover terrenos básicos dos boosters ao draftar. Apenas remova o que não é carta no jogo (fichas, etc.)! Você pode pensar que a atualização 7.7 mais recente causará conflitos para os drafts de Un-sets por essas edições terem terrenos básicos de alto valor, mas observe que essas atualizações de regras são para REL competitivo, não para torneios casuais, portanto, os drafts dessas edições não precisam seguir essa regra. Capaz de termos discussão em edições como Zendikar que possuem terrenos Full Art. O que você acha dessas novas regras? O livro de regras atual [link](http://wpn.wizards.com/document/magic-gathering-tournament-rules)(pode ser encontrado aqui).

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon Diniz

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social: YoutubeInstagramTwitter

Profile Main Image

Diogo Leal

Boosters de colecionador de Throne of Eldraine são mapeáveis


O Draft e Selado de Throne of Eldraine tem sido sensacional. As cartas permitem interações interessantes e diferentes, o que torna essa edição uma das melhores para draftar. Infelizmente de acordo com um [link](https://www.reddit.com/r/mtgfinance/comments/dam37y/collectors_boxes_are_mappable/)(post recente do Reddit), a caixa de boosters de colecionador de Throne of Eldraine é "mapeável". Para quem não sabe o que significa, "mapear" uma caixa de booster é um processo de tentativa e erro em que pacotes são abertos para localizar onde cartas específicas estão em uma caixa e com base em dados extrapolados de várias fontes de caixas abertas, parece que as caixas de booster de colecionador da edição de Throne of Eldraine é "mapeável", e o post do Reddit diz que "com uma precisão bastante assustadora, você pode descobrir onde estão os pacotes com 'Foil Extended Art'". Eles são sempre '4 em linha' em uma caixa. ”Isso significa que os vendedores podem pegar os pacotes mais desejáveis ​​de uma caixa mapeável e vender o restante para consumidores que desconhecem". Rudy, do canal Alpha Investments no YouTube, também revelou que os pacotes da edição de colecionador Throne of Eldraine são "mapeáveis". [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=hZ3x7fOBFrM) Mike Hatcher, conhecido como The Magic Historian no Youtube, lançou um vídeo detalhando problemas com a qualidade das cartas nos boosters de colecionador de Throne of Eldraine. Segundo Hatcher, algumas cartas encontradas nos boosters do colecionador são grandes demais e têm cantos impróprios. [youtube](https://www.youtube.com/watch?v=UuRnhEpJM4g) No Reddit, alguém compartilhou uma foto que mostra uma pilha de cartas, confirmando que as cartas dos pacotes de colecionador de Throne of Eldraine são cortados de uma maneira que indica que eles são deformados e superdimensionados. <blockquote class="reddit-card" data-card-created="1569956844"><a href="https://www.reddit.com/r/magicTCG/comments/datr2g/spot_the_collector_pack_cards_in_a_stack_of_cards/">Spot the collector pack cards in a stack of cards out of normal booster packs.</a> from <a href="http://www.reddit.com/r/magicTCG">r/magicTCG</a></blockquote> <script async src="//embed.redditmedia.com/widgets/platform.js" charset="UTF-8"></script> Esses problemas da edição de colecionador estão prejudicando as interações com as lojas de jogos locais, mas, felizmente, ainda existem caixas da edição de colecionador sem esses problemas de impressão. Um conselho que podemos dar é: "não compre boosters de colecionador de caixas abertas" *Nota do editor* No Brasil, o Inmetro inspeciona as caixas de Booster abrindo-as e verificando o que tem dentro, o que muda a ordem dos boosters. Logo, as caixas importadas e que são inspecionadas pelo Inmetro não são mapeáveis.

Compartilhe: